segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Swatche Esmaltes Maria Pomposa


Oi meu povo! Tudo bem com vocês??
Saudades de mim??
rsrs eu estava com saudades de vocês, e por isso vim aqui mostrar essas lindezas que eu recebi da Esmalte Mohda, são os esmaltes da Maria Pomposa que mostrei nesse post AQUI. 

Eu recebi 6 cores dessa nova linha de esmaltes da esmalte Mohda, são esmaltes hipoalergênicos, livre de 5 das substâncias que causam alergia.


hoje a marca tem mais de 30 cores em seu catálago, e me mandou 6 cores pra testar e mostrar pra vocês!

Sereia

Começando por esse clarinho lindo, o Sereia, ele é perolado e cobre em 2 camadas, é fácil de esmaltar, não mancha e seca super rápido.





Camurça
Esse é o Carurça, ele é um marrom acinzentado, com acabamento cremoso, cobre bem em duas camadas e seca rápido. 





Estrela do Mar
Esse é o Estrala do Mar, eu apliquei sobre o esmalte anterior, o Camurça. Ele é uma cobertura, mas pode ser usado sozinho, são vários minigliters  dourados com acabamento holográfico. Por ele ter um tom mais puxado pro dourado fica otimo para fazer filha unica ou dar um glow a mais em esmaltes de cores mais quentes. Ele também pode ser usado sozinho se você preferir.




Rebelde
Esse é o Rebelde, e é o meu queridinho dos Maria Pomposa, ele é um roxo bem vibrante (que infelizmente não consegui captar a sua cor real), não mancha, é de fácil esmaltação, seca muito rápido.





Suco de Pitaya
Esse é o meu segundo preferido, ele é o Suco de Pataya, é quase neos de tão vibrante, é um pink bem vivo, a cor dele remete ao tom que a fruta pataya tem entre  a casca e o seu interior, é muito lindo mesmo. Ele cobre em duas camadas, tem uma pigmentação ótima,fácil de esmaltar e seca bem rápido também.






Rosa Gloss
E por último e não menos importante, o Rosa Gloss. Ele segue a mesma pegada do Estrela do Mar, é uma cobertura com glitter, mas esse tem tom de rosa, eu o apliquei em cima do Suco de Pitaya e ficou lindo. A secagem dele é rápida, ele é fácil de esmaltar e seu acabamento é liso. Esse tom  acho que só combina por cima de esmaltes rosas pois a sua base tem cor. Também pode ser usado sozinho se for de sua preferência;




Essas foram as 6 cores que recebi da marca para mostrar pra vocês, os esmaltes valem super a pena, tem uma cobertura ótima e são 5free.


Esses esmaltes podem ser encontrados em lojas de cosméticos e em lojas virtuais, já estão a venda no site da marca Mohda, é só clicar AQUI pra conferir as cores da Maria Pomposa e também dos esmalte Mohda.



Mohda



E ai o que acharam das cores que eu recebi?
_
Me acompanhem também em minhas redes sociais

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas


Beijinhos
Mandy's




Nenhum comentário:

Postar um comentário