segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Swatche Novo Toque parte 1 - Coleção Revele-se


Oi meu povo!
Olha eu aqui denovo, dessa vez com os esmaltes da Novo Toque.
A Novo Toque lançou no meio do ano sua coleção de inverno que conta com 10 cores maravilhosas, e pra esse post não ficar gigante eu dividi em dois pra vocês poderem apreciar e avaliar todos os esmaltes dessa coleção.

Vamos logo aos esmaltes pois estão maravilhosos!


Irresistível

Esse é o Irresistível, ele veio com a proposta de ser texturizado, mas ele ficou mais lisinho do que o esperado, ele é um dourado bem inteno mas mais fechado. É puro glitter, fácil de esmaltal, não mancha, seca rápido mas chatinho de limpar. 




Autêntica

Esse é o Autêntica, um cinza puro, cremoso, fácil de esmaltar e não mancha. Sua secagem é rápida e ele tem um brilho lindo.





Sedutora

Esse é o Sedutora, um vermelho mais fechado, um clássico, dá pra usar em todas as ocasiões. Fácil de esmaltar, e de limpar, não mancha e seca rápido.




Ousada

Esse é  o Ousada, um roxo metálico maravilhoso, cobre em 3 camadas, que não precisam ser gossas, são três só pra fechar nessa cor incrível. Secagem é rápida, não mancha, e tem um brilho maravilhoso.




Extraordinária

Esse azul maravilhoso é o Extraordinária, ele é quase um duochrome, cobre em 3 camadas, seca rápido e é fácil de esmaltar.




Esses foram os 5 primeiros esmaltes da Novo Toque que escolhi mostrar pra vocês. A coleção está incrível, com cores muito bonitas e um acabamento maravilhoso.

Todas as minhas fotos foram tiradas em luz natural e eu não utilizei extra brilho, então esse brilho lindo e espelhado que vocês estão vendo é consequência da qualidade da Novo Toque.

Espero que tenham gostado e em breve eu vou postar a segunda parte dessa coleção maravilhosa!!


Novo Toque


Me acompanhem também em minhas redes sociais

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas


Beijinhos
Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário