quinta-feira, 10 de agosto de 2017

#chorameuamor - Coleção Kéfera/ Studio 35 Cosméticos


Olá lindonas!!!
Tudo bem?
Hoje eu trouxe em esmalte lindooooo para mostrar para vocês, ele é o #chorameuamor da linda, diva, maravilhosa Kéfera, em parceria com a marca Studio 35 Cosméticos.

Vocês podem estar se/me perguntando...
"Essa coleção é nova?" 
Não Migs, essa coleção já fez até aniversário, mas eu ainda não tinha usado, esse é o primeiro da coleção que eu estou usando - porque o vício é maior que o número de unhas, neh -.

Vamos começar falando sobre a embalagem, o vidrinho dos esmaltes da Studio 35 são um charme, principalmente por causa desse lacinho - é lindo mas arrebenta fácil -, e a coleção da Kéfera, além do lacinho e seu nome estampado no corpo do vidrinho, tem seus bordões estampados em sua tampa.



Ele é um vermelho, fechado e na luz tem uma leve cintilância azul, eu só consegui pegar esse shimer no vidrinho, nesta foto vocês poderão ver melhor.


Ele é cremoso, mas por causa desse shimer eu o consideraria perolado.
A pigmentação é boa, em duas camadas dá para se ter um acabamento perfeito.
Sua textura é rala, o que não interfere na esmaltação, e ele não possui cheiro forte



A secagem é rápida, e a durabilidade do esmalte é alta* ( 4 dias sem lascar).
Esse esmalte simplesmente lindo, um clássico, várias pessoas me perguntaram qual é, e a resposta era a melhor...
"_ Qual esse esmalte?"
"_ Chora meu amor" 
kkkkkk as reações foram as melhores...

Minha coleção, eu comprei na Black Friday na Ikesaki.com

*fico no máximo 4 dias com o mesmo esmalte, então esse é meu tempo para medir a qualidade de um esmalte.
E esse foi o esmalte do dia!


Já conheciam?  O que acharam?


Me acompanhem também em minhas redes sociais, e se inscrevam no meu canal do YouTube.

Instagram: @aqueladasunhas
Facebook: Aquela das Unhas

Beijinhos
Mandy's

Nenhum comentário:

Postar um comentário